:quality(80)/humeiauo/catalog/retencao-de-liquido.png)
Retenção de Líquidos
- REF. CUCUMIS HIBISCUS CHA VERDE ALOINA
- Disponibilidade: Pronta Entrega
R$ 57,88

CUCUMIS MELON 40mg | HIBISCUS 100mg | CHÁ VERDE 260mg | ALOINA 10mg
O Cucumis melo L, conhecido popularmente como Melão Cantaloupe, apresenta uma importante propriedade antioxidante devido a elevada atividade da enzima Superóxido Dismutase – SOD. Contém também outras enzimas antioxidantes - glutationa peroxidase - GPx e catalase – CAT outros constituintes como, coenzima Q10, ácido lipoico, carotenoides, vitamina A, E e C, proteínas, carboidratos, fibras, potássio, sódio, magnésio e fosfato. É 100% natural, livre de glúten, soja e derivados, lactose e derivados do leite.
Hibiscus é um arbusto herbáceo de dicotiledônea popularmente conhecido como "Gongura" em Hindu ou 'Pulicha Keerai' em Árabe. Cresce normalmente em regiões tropicais como Caribe, América central, Africa, Florida e até no Brasil. Esta planta é bem conhecida na Ásia e na África e é comumente usada para fazer geléias, doces e bebidas. Na medicina popular, tem sido utilizada para tratar a hipertensão,doença inflamatória e câncer.
O Chá Verde foi o único chá que se popularizou no Japão, mas foi de maneira única, tornando-se a bebida mais consumida do país, superando refrigerantes e bebidas alcoólicas é hoje a bebida não alcoólica mais consumida no mundo. As folhas e botões terminais são utilizados in natura, aromatizados com menta e frutas ou sob forma de produtos solúveis, como chá alimentício e estimulante. A droga também vem sendo introduzida no mercado farmacêutico europeu como auxiliar em regimes dietéticos, pela sua ação lipolítica e diurética e, externamente, como antipruriginoso e emoliente em afecções dermatológicas.
A Aloína, é um composto obtido a partir do suco das folhas interiores e secas do Aloe vera (babosa). A folha de Aloe vera contém dois extratos fundamentais, o gel – suco incolor da polpa, composto por um parênquima aquífero, e a aloína – suco amarelo, resina oleosa de látex, que se encontra entre a casca e o parênquima. Este suco ou resina proveniente da planta não deve ser confundido com o chamado gel de Aloe vera, o qual é uma mucilagem obtida das folhas, que é muito utilizado em cosméticos por suas propriedades emolientes, hidratantes, anti-inflamatórias e antibacterianas.
INDICAÇÕES
- Diurético;
- Antioxidante e anti-inflamatório;
- Laxativo.
SUGESTÃO DE POSOLOGIA
Tomar 1 cápsula ao dia.
RECOMENDAÇÕES
1. Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica não deve ser consumido sem orientação médica.
2. Consulte sempre um especialista e evite comprar um medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
14. As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".